Torcedor invade campo e fuma maconha durante final de Náutico e Sport

Fotos do torcedor Amendoim fumando um baseado durante partida entre Náutico e Sport. Imagens: Caio Falcão.

Alvirrubro apaixonado interrompeu duas vezes o clássico no Estádio dos Aflitos

A primeira partida entre Náutico e Sport pela decisão do Campeonato Pernambucano, realizada no sábado (30), teve uma cena inusitada que repercutiu na mídia internacional. Durante o clássico, um torcedor sem camisa de clube invadiu o campo do Estádio dos Aflitos enquanto fumava um baseado e acabou sendo detido pela polícia militar.

Torcedor do Náutico, Amendoim adentrou o gramado aos 38 minutos do segundo tempo, logo após o segundo gol do Sport, e caminhou tranquilamente enquanto fumava uma ponta que segurava entre o polegar e indicador. Na sequência, o nauticano joga a bituca e leva à boca uma garrafa plástica contendo um líquido amarelado, em um gesto que parece inalar a substância.

Confira no vídeo publicado pela Vish Mídia:

 

Alguns minutos depois, o torcedor icônico invadiu novamente o campo e se aproximou do jogador do Náutico Danilo Belão, que se afastou. No entanto, a polícia deteve novamente o alvirrubro, que deitou no gramado ao avistar os policiais. A partida terminou em 2 a 0 para o Sport.

Leia também: Atual campeão no UFC, Sean O’Malley revela como usa a maconha nos treinos

Após o episódio insólito no campo dos Aflitos, Amendoim acabou virando meme nas redes sociais e ficou famoso, a ponto de ser reconhecido e tietado nas ruas de Recife.

Neste domingo, ele virou celebridade ao aparecer em uma pelada na cidade de Cabo de Santo Agostinho, localizada na Região Metropolitana do Recife. Durante o jogo no campo do Baiba, várias pessoas pediram para tirar foto ao lado do alvirrubro.

A atuação de Amendoim no Estádio dos Aflitos, além de potencialmente ter evitado uma goleada contra o Náutico, foi a melhor imagem da torcida alvirrubra no confronto regional. Um grupo de torcedores, minutos antes da invasão esfumaçada, iniciou uma briga que acabou ferindo até mesmo quem não tinha nada a ver com a confusão.

Veja também:

Paixão nacional: torcedores vestem a camisa da maconha nos estádios

Imagens de capa: Caio Falcão.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!