As novas estrelas da Ripper Seeds

Imagem mostra as embalagens de sementes da marca Ripper Seeds.

Marca inova mais uma vez com suas feminizadas fotoperiódicas

Conhecida por suas feminizadas de alta qualidade, a Ripper Seeds, que já conta com um pool genético de mais de 40 variedades, segue a tradição de escolher os pais pelo aroma, sabor, efeito, rendimento, resistência, período de floração e estrutura. O resultado são cepas que unem o melhor das plantas-mãe.

Leia também: Quais são as genéticas mais famosas do mundo?

Desde verdinhas 100% indicas até sativas puras ou híbridas, a Ripper Seeds é profissional na arte de diversificar os sabores, aromas e efeitos da cannabis. E quando o assunto é proporcionar novas experiências, eles não brincam em serviço e surpreendem até os conhecedores mais exigentes. É exatamente isso que a marca promete com as novas estrelas do portfólio que estão desembarcando na Flora Urbana.

Feminizadas e fotoperiódicas, com aromas cativantes e sabores frutados… Vamos conhecer essas novidades genéticas?

Kroma

É uma cepa BX1 entre duas lendas da cannabis: Zkittlez e Kmintz (uma combinação de Zkittlez e Kush Mints). Esta variedade híbrida apresenta o melhor de ambas as linhagens, realçando o aspecto Zkittlez. Ela tem um aroma que vai conquistar os seus sentidos logo de cara. Ao ser degustada, revela uma mistura refinada de sabores: uma explosão frutada que proporciona uma experiência gustativa única e inesquecível.

TIPO DE PLANTA: 30% sativa | 70% indica

Zake

A cepa Zake surge da combinação do Biscotti x Sherb Bx e Kmintz (um cruzamento entre Zkittlez e Kush Mints) e exala um aroma cativante que mescla o forte aroma do Marcador Permanente com as notas frutadas do K-mintz. Quando degustado, Zake oferece um paladar sofisticado que lembra um licor cremoso.

TIPO DE PLANTA: 40% sativa | 60% indica

Korenji

A variedade Korenji é o resultado de um cruzamento entre Radical Juice (uma mistura de Tropicana Cookies e Runtz) e Kmintz (a fusão de Zkittlez com Kush Mints). Esta variedade poli-híbrida exibe o melhor de ambas as linhagens. Os seus botões, compactos e densos, são adornados com uma paleta de cores que vai dos verdes profundos aos tons roxos intensos com pistilos laranja. Ao ser degustado, revela sabores de sucos frutados e tropicais.

TIPO DE PLANTA: 40% sativa | 60% indica

Shimo

Shimo é a joia resultante do cruzamento genético da popular RS11 com K-mintz, acrescentando ao catálogo uma valiosa linhagem procurada pelos mais exigentes colecionadores de genética de cannabis. Shimo combina perfeitamente o sabor inconfundível de Zkittlez com a poderosa potência de Kush Mints e Sherbet.

TIPO DE PLANTA: 40% sativa | 60% indica

A diversidade de sabores e efeitos oferecidos pela Ripper Seeds é realmente impressionante, o que faz dela uma das melhores produtoras de feminizadas do mercado.

Feminizadas e fotoperiódicas, com aromas cativantes e sabores frutados… A Ripper Seeds inova mais uma vez e lança novas estrelas para integrar ao seu portfólio que já conta com mais de 40 variedades. Quer conhecer essas novidades genéticas que estão desembarcando na Flora Urbana?

Leia também:

Cannabis Cup: de Amsterdã para o mundo

mm

Sobre Flora Urbana

A Flora Urbana 420 é um portal onde os cultivadores iniciantes e especialistas podem escolher suas opções com total confiança entre marcas reconhecidas no mundo todo. Visite a Flora Urbana. Autocultivo é o caminho.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!