A Hempreenda, plataforma criada pela jornalista e influenciadora digital Caroline Apple com produtos e serviços canábicos e psicodélicos, será lançada no domingo (22), na capital paulista
Em um contexto regulatório ainda voltado majoritariamente ao uso terapêutico da cannabis, a Hempreenda surge com a proposta de expandir o lifestyle canábico e psicodélico, com uma curadoria de produtos e serviços relacionados aos dois universos. Criada pela comunicadora Caroline Apple e pelo artista e empreendedor Talmo Enrico, a plataforma aposta na versatilidade da cannabis para criar um portfólio com produtos que utilizam essa matéria-prima, como uma linha de camisetas, produzidas em parceria com a QueenCo, com 55% de cânhamo.
Leia também – A hora e a vez delas: empreendedoras canábicas miram as maconheiras
“A ideia é reunir num único hub o maior número de produtos possíveis e serviços também para que as pessoas encontrem tudo isso de uma forma mais unificada. Então o objetivo é esse. Primeiramente, unificar empreendedores e empreendedoras de pequeno e médio porte. E também ser uma outra vitrine para empreendedores que já têm suas marcas consolidadas”, pontua a cofundadora da Hempreenda.
Com lançamento oficial no domingo (22), em evento na loja O Dispensário, em Pinheiros, na capital paulista, a Hempreenda apresenta ainda a linha artística CanabIcA, de Talmo Enrico, com peças de arte abstrata que envolvem espiritualidade e inteligência artificial, e uma linha exclusiva de cerveja aromatizada com o terpeno OG Kush, em uma parceria com a cervejaria Luna, de Renato Martins.
“A parceria com a Caroline Apple representa uma importante expansão para a marca, marcando um encontro de interesses e paixões compartilhados. Essa união oferece a oportunidade de explorar novos horizontes e conectar a Luna com um público que compartilha desses valores, impulsionando a marca para novos patamares”, pontua Martins.
Leia também: