A Bem Bolado WeedWear acaba de lançar sua nova linha de Shoulder Bags produzidas com fibra de cânhamo, saiba mais no texto de Rodrigo Ramos, da Evva Comunicação
Conhecida como uma marca de branding criativo e com aquele gingado brazuca, a Bem Bolado, marca referência na comercialização de sedas e itens de tabacaria, lança a sua nova linha de shoulder bags com fibra de cânhamo no selo Bem Bolado WeedWear, sua vertente de moda, voltado para pesquisa e desenvolvimento de peças de streetwear em cânhamo e que nasceu em 2018 para reforçar a voz da liberdade de expressão e da responsabilidade ecológica. As peças da campanha “B3CKDROP: do rolê ao trampo” têm sintonia com o conceito de “utility bag”, apresentam bolsas versáteis que podem ser utilizadas nos mais diversos cenários.
Para ambientar o novo drop com nomes que trazem a perspectiva da Bem Bolado com seu posicionamento canábico e que representam seu lifestyle, as shoulder bags e mochilas foram batizadas com designações especiais, como “Florchete”, uma pochete versátil que pode ser utilizada no meio da cintura, nos ombros ou transpassada, “B3ckpack”, mochila resistente e com design autêntico, e “Shoulder B3ck”, bolsas em tamanho médio com dois compartimentos.
Para o lançamento dos produtos, a Bem Bolado desenvolveu a campanha “BECK DROP: Do rolê ao trampo”, com filmes que exploram diferentes formas de uso das peças, por diferentes personas, reforçando o conceito dinâmico e diverso das bolsas utilitárias. “Nosso objetivo é evidenciar a versatilidade da marca WeedWear, proporcionando benefícios tanto aos clientes, com peças funcionais, quanto ao meio ambiente por meio de uma produção mais consciente, com uso do cânhamo, um tecido que não requer métodos de processamento excessivos e requer menos recursos naturais em sua produção, ao contrário do algodão ou outros tecidos sintéticos”, comenta Fabrício Penafiel, sócio e diretor de Marketing da Bem Bolado.
A nova linha não apenas incorpora o asset do Hemp, que indica as peças confeccionadas com cânhamo, mas também brinca de forma criativa com o nome da marca: “Hemp-se com Bem Bolado WeedWear”. As peças já estão disponíveis para venda no e-commerce da marca.