As melhores praias pra f1 e fazer a brisa

Arte: aLeda

Quer saber quais são as melhores praias pra fazer a cabeça nesse verão? Descubra nas recomendações da aLeda!

Verão chegou com força total e, nessa época, tudo o que a gente quer é viajar para um lugar especial e fazer a brisa com as melhores companhias. Afinal, se tem algo que combina perfeitamente com praia é a experiência de queimar um verde curtindo o visual.

Pensando nisso, a aLeda trouxe indicações de algumas das melhores praias do Brasil, onde as paisagens deslumbrantes com frequência se misturam com o cheiro afrodisíaco da erva, criando o cenário perfeito pra você fazer a cabeça! 

Baía dos Golfinhos – Pipa (RN)

Imagine um lugar com águas cristalinas, onde você pode acender um baseado e curtir um show de golfinhos-rotadores fazendo acrobacias e nadando alegremente.

Para completar a brisa, o local é cercado por falésias, aqueles paredões que se formam no litoral Nordestino, deixando o cenário mais louco ainda!

Todos esses detalhes contribuem (e muito!) para a Baía dos Golfinhos estar no ranking aLeda de melhores praias para F1 do país! 

Praia do Espelho –  Curuípe  (BA)

Esse é tipo um pedaço do paraíso que a gente encontra por acaso. A areia dourada é praticamente um espelho gigante para o sol — por isso o nome da praia — e as falésias ao redor são como as cortinas desse espetáculo natural. 

Quando a maré baixa, piscinas naturais se formam entre as pedras e a água do mar, criando um ambiente perfeito pra você F1 na melhor vibe. Só não esquece a celulose aLeda pra não perder seu baseado! Depois, a dica é descansar embaixo dos coqueiros, que fazem aquela sombra amiga dos maconheiros quando bate a morgação. 

Trindade – Rio de Janeiro (RJ)

Trindade é o tipo de lugar onde a galera e a natureza se juntam pra criar um paraíso roots — em um dos estados mais frenéticos do país. Sabe quando você pisa em um lugar onde parece que o tempo parou? A galera é rica em coisas que o dinheiro não compra, sempre com aquela energia vibrando amor e paz constantemente. 

“Legalize” lá não é só uma palavra, mas um estilo de vida que também faz parte do turismo local. Vários restaurantes tem a temática 420, e você encontra referências à ganja até nos cardápios. O lugar reúne praias lindíssimas, trilhas, piscinas naturais e cachoeiras, é só escolher seu pico preferido e curtir a onda! 

Praia Brava – São Sebastião (SP)

Quem estiver pelo Litoral Norte de SP no verão e com disposição pra fazer uma trilha e fugir da muvuca, vai descobrir um dos melhores picos da região! Uma horinha de caminhada que vai valer a pena quando chegar: refúgio intocado, praia deserta com boas ondas e perfeita pra fazer a sua brisa.

A Praia Brava é tão deserta que tem gente que até acampa por lá. Só não esqueça do detalhe principal: sempre que visitar uma praia, leve seu lixo embora com você!

Lagoinha do Leste – Florianópolis (SC)

A praia que os admiradores da ganja não podem deixar de colar em Floripa! Também tem que gostar de uma aventura, porque a trilha pra chegar lá leva umas duas horinhas de caminhada, mas vale a pena. 

A vibe é bem roots, todo mundo na mesma sintonia boa queimando sua erva, e o pico também é irado pra quem curte pegar onda. Pra fazer a sua brisa de verdade, vá bem cedo pra assistir o nascer do sol. Aproveite pra reunir a galera, bolar aquela bomba e curtir o show da natureza. 

Leia também: 

Verão da Lata: navio jogou toneladas de maconha no litoral brasileiro há 33 anos

 

mm

Sobre HBT

A Handmade Brazilian Tobacco nasceu do desejo de viver a vida com verdade, descobertas e quebras de paradigmas. Guiada pela transparência, consolidou-se como a primeira empresa 100% brasileira de Roll-Your-Own. Atualmente conta com 7 marcas próprias e mais de 37 produtos diferentes em seu portfólio: aLeda, Hi Tobacco, Rainbow, Tabaquin, Acrema, King Paper e King Blunt, formam a família HBT.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!