O autocultivo é o caminho

A maior feira do segmento de Head e Growshops no Brasil está sendo preparada para dois dias de muita troca, música, negócios, gastronomia, palestras, interações e cultura

A Expo Head Grow chega à sua 8ª Edição. Nos dias 8 e 9 de junho, no Parque Maeda, em Itu (SP), mais de 100 expositores vão apresentar as tendências e tradições da cultura canábica, proporcionando aos amantes da planta a chance de conhecer de perto as novidades do setor, além de participar de palestras, workshops, degustações e demonstrações ao vivo. E, claro, a Flora Urbana não poderia ficar fora dessa. Numa collab com a 24k e o Cannabis Monitor, a Flora marcará sua presença com muitas surpresas que prometem vivências enriquecedoras.

A Expo Head Grow nasceu em 2018 e a cada edição vem ganhando mais força e espaço. Com expectativa de receber um público de mais de 5 mil pessoas neste ano, os organizadores pretendem fomentar a cena, ampliar o conhecimento e levar soluções e novidades para os head growers, head shops e entusiastas.

Leia também: África do Sul legaliza o autocultivo e a posse de maconha para uso pessoal

A interatividade é um ponto forte da feira. Durante o fim de semana, vão rolar várias atividades práticas relacionadas ao autocultivo, espaço para bate-papo e networking entre os visitantes e os expositores. Sem dúvida, uma oportunidade única para aprender, se inspirar e se conectar com pessoas que compartilham o mesmo interesse.

Em uma cúpula geodésica, a Flora Urbana, a 24k e o Cannabis Monitor levarão o público por uma jornada de curiosidades e aprendizados. Envolvida por um conceito totalmente diferenciado, a galera que passar por lá vai conhecer um pouco da trajetória da Marijuana, desde as primeiras técnicas utilizadas por nossos ancestrais até se tornar protagonista dessa indústria fascinante. Com curadoria do historiador Gustavo Maia, a timeline sobre “A maconha e seu cultivo na história” vai levar a comunidade canábica a uma verdadeira viagem no tempo. Os convidados poderão ainda conversar com experts para tirar dúvidas, compartilhar dicas, conhecer os últimos lançamentos e levar um pouco dessa experiência para casa.

Isso tudo, sem falar das atrações que vão “fazer barulho” no palco e no auditório da Expo Head Grow: Gabriel, o Pensador, Ventania, Mato Seco, Dalsin e muito mais levarão para o Parque Maeda toda sua energia e mensagens inspiradoras. Vai ser histórico!

Se você também acredita que o autocultivo é o caminho, a Expo Head Grow é o lugar certo para estar.

Leia também:

Regular, automática, fast flowering: entenda as diferenças entre os tipos de sementes

mm

Sobre Flora Urbana

A Flora Urbana 420 é um portal onde os cultivadores iniciantes e especialistas podem escolher suas opções com total confiança entre marcas reconhecidas no mundo todo. Visite a Flora Urbana. Autocultivo é o caminho.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!