4 situações em que a celulose pode te salvar no verão!

Arte mostra uma embalagem de celulose junto a uma praia. Imagem: aLeda.

A celulose aLeda é uma seda transparente, de queima lenta e uniforme. Descubra quais motivos fazem dela a melhor opção pro verão, a seguir

O verão chegou com força total, e nada como uma boa sessão para relaxar e aproveitar os dias ensolarados, certo? Se você é um apreciador, talvez já tenha considerado a diferença entre utilizar celulose e seda de papel. Inclusive, você sabia que a celulose aLeda foi a primeira fabricada e distribuída no mundo? Um motivo a mais pra você não deixar de experimentar!

Vamos explorar cinco situações em que optar pela celulose pode te salvar de perder seu baseado ou simplesmente fazer ainda mais a sua brisa! Se liga: 

Sobrevivendo à ventania na praia

Queimar um de frente pro mar é o sonho e o terror de todo maconheiro! Curtir a brisa vendo as ondas do mar tem preço sim, e às vezes ele pode ser seu baseado. Acender o beck com o vento já é difícil, e evitar que ele vire um jacaré gigante é um problema maior ainda. 

A celulose tem a queima muito mais lenta e uniforme comparada à seda normal, fazendo com que o seu baseado queime de forma regular. Isso evita que o jacaré apareça e você perca metade da sua ganja pro vento. 

F1 pós-mergulho

Com esse calorzão, ninguém aguenta ficar na praia sem dar um mergulho, e sem fumar um baseado também não. É comum você dar um mergulho e, na volta, o parceiro já estar com um beck bolado te esperando.

Nesse caso, não é preciso nem esperar o corpo secar. A celulose é resistente à água, então não pega nada se você segurar o baseado com a mão molhada mesmo! 

Fazer a cabeça pro surf

Quem curte pegar uma onda sabe que melhor que fumar um olhando o mar é fumar um dentro do mar! Dar uns pegas no rasinho enquanto faz a análise das ondas deixa a visão apurada pra saber exatamente onde cair! 

Outra opção é, em dia de mar calmo, levar seu baseado pra água e queimar um sentindo o vento soprar, longe do barulho e da muvuca, boiando em cima da prancha e curtindo o visual. Só não esquece de levar seu isqueiro e a piteira de volta, demorou?

Queimando um com estilo

Verãozão e você se juntou com a galera pra fazer o corre do ano! Que tal aproveitar o esforço e fumar um admirando aquela ganja verdinha? Além de salvar na ventania e na água, a celulose é transparente e deixa seu beck estiloso pra fazer aquela mídia! 

Leia também: 

Verão da Lata: navio jogou toneladas de maconha no litoral brasileiro há 33 anos

 

mm

Sobre HBT

A Handmade Brazilian Tobacco nasceu do desejo de viver a vida com verdade, descobertas e quebras de paradigmas. Guiada pela transparência, consolidou-se como a primeira empresa 100% brasileira de Roll-Your-Own. Atualmente conta com 7 marcas próprias e mais de 37 produtos diferentes em seu portfólio: aLeda, Hi Tobacco, Rainbow, Tabaquin, Acrema, King Paper e King Blunt, formam a família HBT.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!