4 situações em que a celulose pode te salvar no verão!

A celulose aLeda é uma seda transparente, de queima lenta e uniforme. Descubra quais motivos fazem dela a melhor opção pro verão, a seguir

O verão chegou com força total, e nada como uma boa sessão para relaxar e aproveitar os dias ensolarados, certo? Se você é um apreciador, talvez já tenha considerado a diferença entre utilizar celulose e seda de papel. Inclusive, você sabia que a celulose aLeda foi a primeira fabricada e distribuída no mundo? Um motivo a mais pra você não deixar de experimentar!

Vamos explorar cinco situações em que optar pela celulose pode te salvar de perder seu baseado ou simplesmente fazer ainda mais a sua brisa! Se liga: 

Sobrevivendo à ventania na praia

Queimar um de frente pro mar é o sonho e o terror de todo maconheiro! Curtir a brisa vendo as ondas do mar tem preço sim, e às vezes ele pode ser seu baseado. Acender o beck com o vento já é difícil, e evitar que ele vire um jacaré gigante é um problema maior ainda. 

A celulose tem a queima muito mais lenta e uniforme comparada à seda normal, fazendo com que o seu baseado queime de forma regular. Isso evita que o jacaré apareça e você perca metade da sua ganja pro vento. 

F1 pós-mergulho

Com esse calorzão, ninguém aguenta ficar na praia sem dar um mergulho, e sem fumar um baseado também não. É comum você dar um mergulho e, na volta, o parceiro já estar com um beck bolado te esperando.

Nesse caso, não é preciso nem esperar o corpo secar. A celulose é resistente à água, então não pega nada se você segurar o baseado com a mão molhada mesmo! 

Fazer a cabeça pro surf

Quem curte pegar uma onda sabe que melhor que fumar um olhando o mar é fumar um dentro do mar! Dar uns pegas no rasinho enquanto faz a análise das ondas deixa a visão apurada pra saber exatamente onde cair! 

Outra opção é, em dia de mar calmo, levar seu baseado pra água e queimar um sentindo o vento soprar, longe do barulho e da muvuca, boiando em cima da prancha e curtindo o visual. Só não esquece de levar seu isqueiro e a piteira de volta, demorou?

Queimando um com estilo

Verãozão e você se juntou com a galera pra fazer o corre do ano! Que tal aproveitar o esforço e fumar um admirando aquela ganja verdinha? Além de salvar na ventania e na água, a celulose é transparente e deixa seu beck estiloso pra fazer aquela mídia! 

Picture of aLeda

aLeda

A primeira marca canábica do Brasil, que em 2006 criou a primeira seda de celulose do mundo e desde então quebra barreira e ultrapassa fronteiras com um portfólio completo de produtos inovadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunas Patrocinadas

Redes Sociais