Weeds: a tão esperada sequência da série está em andamento

Imagem de divulgação da série Weeds, com a protagonista Nancy Botwin segurando uma mangueira.

A série Weeds está de volta! A tão esperada sequência 4:20 está em produção

A sequência da icônica série maconheira Weeds promete surpreender os fãs. Sob o título de Weeds 4:20, a nova temporada contará com a protagonista original, Mary Louise Parker, retornando ao papel de Nancy Botwin, a dona de casa traficante de maconha.

Depois de um grande processo de negociação, o projeto será de responsabilidade do canal Starz. Segundo Nellie Andreeva, do Deadline, a sequência escrita e produzida por Christian Torpe, criador da popular série dinamarquesa Rita, levará a Nancy (interpretada por Parker) a cidade de Copenhague, na Dinamarca.

No entanto, nem tudo são certezas. Durante uma entrevista à Variety , o ex-membro do elenco Justin Kirk revelou que houve rumores sobre diferentes versões da sequência, até mesmo uma prequela, com histórias dos personagens mais jovens. Kirk expressou incerteza sobre o projeto e especulou que eles poderiam reformular seu personagem, Andy. “Há um milhão de coisas que dizem estar em algum tipo de desenvolvimento. Meus agentes não mencionam isso há muito tempo “, disse ele à Variety, de acordo com Celebstoner.

Weeds está de volta, mas o que resta da série original?

A série foi concluída em 2012 após oito temporadas de sucesso no Showtime. O fim deixou Nancy Botwin na era da legalização, tendo lançado seu próprio café de cannabis. A sequência de Weeds aconteceria 10 anos após o final, explorando como Nancy se adaptou às mudanças na indústria da maconha.

A criadora de Weeds, Jenji Kohan , não está envolvida neste projeto. Mas, o CEO da produtora Lionsgate, Jon Feltheimer, expressou sua empolgação em 2019 ao anunciar o desenvolvimento ativo de Weeds 4.20 na Starz. Feltheimer afirmou que está animado para colaborar com Parker novamente e prometeu um lançamento completo para a sequência da tão amada série.

Por Lucía Tedesco, originalmente publicado no El Planteo.

Leia também:

“Mateína” imagina como seria a realidade se a erva-mate fosse proibida

Imagem de capa: Divulgação | Weeds.

Sobre El Planteo

El Planteo é um meio de comunicação focado em tópicos inovadores como cannabis, cânhamo, psicodélicos, música, ecologia, criptomoedas, questões de gênero e sexualidade e muito mais. Nosso conteúdo frequentemente tem um ângulo econômico ou financeiro. El Planteo é financiado pela Benzinga, um meio de comunicação financeiro dinâmico e inovador com sede em Detroit que fornece aos investidores conteúdo exclusivo e de alta qualidade cobiçado pelos principais operadores de Wall Street.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!