We Expo: Campinas recebe a primeira feira canábica da região

We Expo

Nos dias 2 e 3 de março, a cidade de Campinas se tornará o epicentro das discussões e da cultura relacionada à cannabis

A We Expo, primeira edição de uma feira canábica na região, promete oferecer uma experiência única em meio à natureza, em um evento de dois dias dedicado à promoção de debates, educação e entretenimento.

O evento foi idealizado com o objetivo de trazer uma experiência inédita para as feiras canábicas brazucas. Inspirada nas vivências que os fundadores do evento tiveram em Amsterdam e na Califórnia, a We Expo nasceu para unir o que existe de melhor fora do Brasil, com a atmosfera única que só encontramos em nosso país. A feira será enriquecida com palestras e rodas de conversa que contarão com a participação de especialistas em diversos setores relacionados à planta.

Os temas incluem o uso medicinal da cannabis, impactos sociais, avanços nas pesquisas científicas, a evolução das políticas públicas relacionadas à cannabis, entre outros; com palestrantes que vão desde médicos, políticos e advogados até pesquisadores e empreendedores da indústria.

Leia também: Feira canábica We Expo é cancelada após perseguição de vereador

Marcelo F., um dos organizadores da We Expo, destaca que o evento tem como objetivo central promover discussões construtivas sobre a planta e promover um dia repleto de cultura e diversão.

“Além de expositores, palestras e workshops, contaremos com uma programação cultural diversificada, incluindo shows de diversos artistas do reggae, rap, rock e eletrônico nacionais, entre eles a banda Mato Seco, apresentação de stand up comedy, tatuagem, graffiti, desfile de roupas, praça de alimentação e muito mais.”

Ele enfatiza ainda que a We Expo será uma oportunidade única para a construção de redes de contatos e interações entre profissionais, pesquisadores e membros da sociedade civil interessados na temática, com uma área exclusiva no evento para fomentar o networking entre marcas, empresas e palestrantes.

Um dos principais diferenciais que a feira promete entregar ao público é uma estrutura, decoração e cenografia diferenciados. Todas as áreas do evento, como estandes, palco, área de palestras e bares, estão sendo cuidadosamente pensadas para entregar uma experiência única para os convidados do evento, contando com diversas ativações de marcas espalhadas pela feira e estandes temáticos, como o Amsterdam District, inspirado em uma das cidades mais famosas do mundo, e o Santa Monica Village, idealizado a partir de referências artísticas da Califórnia.

A We promete ser um evento único, reunindo não apenas entusiastas da cannabis, mas também profissionais e pesquisadores que desejam enriquecer seus conhecimentos e contribuir para uma discussão informada e aberta sobre a planta. Este evento representa um passo importante no cenário das feiras canábicas no Brasil, oferecendo um espaço dedicado à educação, cultura e entretenimento relacionados à cannabis.

Para complementar a experiência, a feira contará com uma ampla variedade de produtos relacionados à cannabis, que abrangem áreas como medicina terapêutica, moda, gastronomia, economia criativa, itens de tabacaria e muito mais.

Serviço
We Expo
Quando: 2 e 3 de março (sábado a partir das 12h, e domingo a partir das 11h)
Onde: Rua Rubens Gomes Balsas, 2300, Joaquim Egídio, Campinas (SP)
Ingressos: byma.com.br
Mais informações em @weexpo_

Leia também:

ExpoCannabis Uruguay: maior feira do ramo da América Latina comemora dez anos em Canelones

Imagem de capa: Divulgação.

mm

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!