Vereador aracajuano lança websérie sobre cannabis medicinal para combater o preconceito

Fotografia mostra o vereador Professor Bittencourt, do peito para cima, usando paletó cinza, camisa branca e óculos, em um ambiente interno, onde se vê móveis de cor bege e preta. Imagem: César de Oliveira.

Autor de projeto de lei que busca instituir política municipal de fornecimento de produtos de cannabis para fins medicinais em Aracaju, Professor Bittencourt lança série de vídeos para conscientizar a população e os vereadores da capital sergipana sobre a importância do tratamento à base da planta para os pacientes

A websérie “Cannabis Medicinal” visa combater o preconceito e a desinformação que ainda pairam sobre o tema ao longo de seis episódios onde especialistas, médicos e pacientes e familiares que dependem do tratamento à base de maconha para uma melhor qualidade de vida compartilham seus depoimentos.

O vereador Professor Bittencourt (PDT) também busca com a iniciativa informar os demais parlamentares aracajuanos sobre o uso medicinal da cannabis e elucidar o projeto de lei em tramitação na Câmara de Aracaju que dispõe sobre o acesso e o fornecimento de produtos medicinais de maconha aos pacientes que comprovem a necessidade do tratamento.

Leia também: Associação de Sergipe obtém autorização para cultivar e produzir maconha

“Para que a gente possa esclarecer, acabar com alguns preconceitos e algumas desinformações que são prejudiciais à vida e à saúde de muita gente”, afirma o vereador no primeiro episódio, que trata sobre o projeto de lei e apresenta a websérie.

Acompanhe a websérie “Cannabis Medicinal” nas redes sociais do Professor Bittencourt.

Confira, a seguir, os episódios que já foram ao ar:

Leia também:

Assembleia de Goiás lança frente parlamentar em defesa da cannabis medicinal

Imagem de capa: César de Oliveira.

mm

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!