Comemorando o 20/04 — data símbolo da cultura canábica — a marca apresenta sua nova coleção cápsula Slowdayz, que convida a uma pausa consciente em meio à velocidade do mundo moderno. O lançamento marca também a estreia do novo e-commerce da aLeda, reforçando o compromisso da marca com experiências que transcendem o consumo e se conectam com estilo de vida, propósito e cultura
A aLeda acaba de abrir as portas do seu novo e-commerce com um lançamento especial: a coleção cápsula Slowdayz, criada para celebrar o dia internacional da cultura canábica.
“Lembra de quando um dia era só um dia? Sem pressa pra acabar?
Vivemos acelerados, consumindo tudo no modo turbo — informação, trabalho, múltiplas telas, feeds infinitos.
Mas e se a gente pisasse no freio?
O 20/04 não é só uma data. É um lembrete. Um mapa perdido que aponta para aquilo que realmente importa[…]”
É com esse manifesto que a aLeda apresenta a campanha Slowdayz, uma ode à desaceleração. O convite é simples: desligar o automático e curtir o dia, em sua completude. O conceito se conecta com a essência do 20/04 — que neste ano cai num domingo de Páscoa — e propõe um respiro em meio à correria.
Para marcar o lançamento, a marca apresenta quatro itens exclusivos: camiseta, bolsa, case de isqueiro com a SKULL e piteiras de vidro by MadTips. “Com a Slowdayz, a gente quis propor uma pausa consciente — algo raro no mundo de hoje”, comenta Caio Tourinho, coordenador de marketing da HBT.
“Acreditamos que a cannabis tem esse potencial de reconexão: ela nos ajuda a desacelerar, estar mais presentes, resgatar um ritmo mais humano. Em vez de fugir da rotina, a ideia é vivê-la com mais intenção. E o 20/04, caindo num domingão de feriado, é o cenário perfeito pra isso.”
O lançamento da coleção acontecerá em um evento exclusivo em parceria com a Lagunitas na terça-feira, 22 de abril, no Clube do Minhoca. Os convidados poderão prestigiar Patrick Maia & Nando Viana em um show de comédia pra lá de brisado.
A coleção já está disponível no novo site da marca: aleda.com.br
Confira o vídeo manifesto, estrelado por Patrick Maia: https://www.instagram.com/p/DIrNbGsMFEJ/