Sierra Cultiva: Argentina recebe encontro de cultivadores de cannabis

Fotografia da cola de uma planta de cannabis, que aparece na diagonal em relação à imagem, e outras plantas ao fundo, desfocado. Foto: Jeff W | Unsplash. Sierra

A província de San Luis, na Argentina, se prepara para a 2ª edição do Sierra Cultiva, um encontro de cultivadores do país

Depois do grande apelo e repercussão da primeira edição — que aconteceu em abril, em Merlo, San Luis —, em 3 de dezembro o Sierra Cultiva retorna à Argentina. O evento pretende desfrutar de um dia em que vários temas relacionados com a cultura canábica são partilhados e expostos com um impressionante cenário artístico e natural no 3º microclima do mundo.

Palestrantes especializados em diferentes eixos da cannabis, como ambiental, legal, industrial, adulto e medicinal, oferecerão palestras e experiências pessoais. Além disso, várias exposições artísticas e musicais ao vivo serão realizadas. Um encontro para divulgar o atual contexto de cultivo, o uso da cannabis e seu impacto nas diferentes áreas da nossa sociedade em um ambiente charmoso.

O evento, organizado pela empresa de transformação de resíduos e formulação de substratos TerraCuyo, acontecerá entre 12h e 20h na casa de chá e restaurante El Rincón de Virginia (El Molino, 55).

Música e gastronomia no Sierra Cultiva

Nesta segunda edição, está prevista a degustação de cozinha autoral com CBD, haverá estandes temáticos e uma exposição de lojas de cultivo. Com a presença de influenciadores e imprensa especializada, bandas tocarão ao vivo e sorteios serão realizados para os participantes.

Entre as atividades programadas está o recital de El Natty Combo, banda argentina de reggae liderada pelo saxofonista, cantor e compositor Sergio Colombo, que fechará o dia.

Para todas as pessoas que queiram participar, já estão habilitadas as vendas antecipadas com valor promocional (lugares limitados). Os ingressos são virtuais e personalizados, pagos pelo Mercado Pago e adquiridos pelo WhatsApp 02664024084.

Para mais informações, clique aqui.

Por Ulises Román Rodriguez, originalmente publicado no El Planteo.

Leia também:

Dez coisas que aprendi em uma oficina de hash no Brasil

#PraTodosVerem: Fotografia da cola de uma planta de cannabis, que aparece na diagonal em relação à imagem, e outras plantas ao fundo, desfocado. Foto: Jeff W | Unsplash.

Sobre El Planteo

El Planteo é um meio de comunicação focado em tópicos inovadores como cannabis, cânhamo, psicodélicos, música, ecologia, criptomoedas, questões de gênero e sexualidade e muito mais. Nosso conteúdo frequentemente tem um ângulo econômico ou financeiro. El Planteo é financiado pela Benzinga, um meio de comunicação financeiro dinâmico e inovador com sede em Detroit que fornece aos investidores conteúdo exclusivo e de alta qualidade cobiçado pelos principais operadores de Wall Street.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!