Papelito Brasil é premiada em um dos maiores eventos de cultura canábica do mundo

Papelito

Reconhecimento veio com o grande lançamento da marca de Brasília, que engloba novos produtos, inovação no design, além de ações sustentáveis

A Papelito Brasil ganhou o prêmio de melhor stand na Expocannabis 2021, no Uruguai. A vitória já está virando uma tradição, já que em 2018 a empresa levou o mesmo troféu, sendo a primeira empresa brasileira a levar um prêmio no evento. Neste ano, com o segundo troféu, a Papelito fez história novamente, ao ser a primeira premiada duas vezes na categoria.

Esse reconhecimento veio do reposicionamento da marca, que decidiu fazer um grande lançamento na Expocannabis 2021 — a maior feira da América Latina e uma das maiores do mundo sobre cultura canábica. Além de novos produtos, a Papelito trouxe diversas inovações para seu design e ações ecológicas que prometem salvar o verde. Uma estratégia que se mostrou correta tanto pelo troféu, quanto pelo sucesso nas redes da marca, que pretende expandir ainda mais em 2022.

Os temas desta Expocannabis foram cultivo, uso medicinal, recreativo, industrial, científico e cultural da planta. O evento contou com mais de 250 stands de todos os segmentos, além de shows, palestras, debates e apresentações culturais.

É muito gratificante ser premiado em um evento com marcas do mundo todo, vindo de um dos mercados mais competitivos e onde ainda lidamos com muita discriminação, comemora Chrystian Sarkis, sócio administrador da empresa.

 

 

 

O Uruguai foi o primeiro país do mundo a legalizar a maconha para uso adulto, em 2013, e agora colhe os frutos, se tornando, aos poucos, a meca para aficionados, estudiosos e investidores.

No Brasil, as propostas de lei para uso medicinal ainda engatinham, sem prazo certo para votação, enquanto a legalização para uso adulto não são nem consideradas. “Um evento desse porte no Brasil ajudaria a promover o debate sobre legalização e desfazer diversos preconceitos sobre maconha, afirma o sócio administrador Rossini Sarkis.

Este é um conteúdo publieditorial.

Leia também:

Papelito Brasil lança sua nova marca na Expocannabis, no Uruguai

#PraTodosVerem: fotografia de capa mostra o back drop da Expocannabis 2021 ao fundo, e, em primeiro plano, parte de uma mão esquerda que segura em formato de leque três livretos de seda da Papelito Brasil. Foto: Divulgação.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!