Melhor Dia: aLeda reforça conexão com o rap em evento na capital

Saiba tudo sobre como foi o festival que contou com o patrocínio da aLeda, no último sábado (7/10), no Vale do Anhangabaú

A aLeda possui uma conexão antiga com a música, principalmente o Rap. Desde que Renato e Giorgio Volonghi se entendem por gente, o Rap está presente em seus fones de ouvido, o que os ajudou a construir o conceito da marca.

Não é à toa que a aLeda foi a primeira do país a lançar coleções de seda em parceria com artistas, em 2012, com o rapper Marcelo D2. Além disso, a empresa carrega valores que se alinham com as lutas que o Rap defende. 

Com a intenção de reforçar ainda mais essa conexão, a aLeda se juntou ao amigo Marcos Baroni, organizador do festival Melhor Dia, para apoiar o evento que movimentou milhares de pessoas ao centro de São Paulo, no último sábado. 

O festival

A forte chuva do fim de semana não desanimou a galera, que curtiu o evento até de manhã com animação máxima. O line-up de peso teve grande influência nesse quesito, já que o evento reuniu os melhores nomes do Rap e Trap nacional: Matuê, Teto, WIU, Tasha e Tracie, Edi Rock e Ice Blue, Hariel, Vulgo FK, Cone Crew, Deekapz, Luccas Carlos, Vincee e Cinara, movimentando uma legião de fãs. 

O festival proporcionou uma experiência imersiva, onde os beats e as letras envolventes do rap ganharam destaque em um ambiente que agregou o melhor do lifestyle e cultura urbana de São Paulo. 

Show do Teto no festival Melhor Dia. Foto: @oreia.jao

Show do Teto no festival Melhor Dia. Foto: @oreia.jao

Djonga se apresentando no Melhor Dia. Foto: @oreia.jao

Djonga se apresentando no palco do Melhor Dia. Foto: @oreia.jao

Espaço interativo aLeda

Aproveitando a oportunidade de trazer seu público para o festival, a marca realizou um sorteio no Instagram que levou 3 pessoas para curtir o rolê com acompanhante no camarote exclusivo da aLeda. 

Thiago de Barros, um dos ganhadores do sorteio, conta que é fã da aLeda há anos e ter a oportunidade de curtir o festival junto com a marca foi a realização de um sonho. “Agradeço à aLeda e ao Melhor Dia por proporcionar esse momento lindo”, conta. 

Giorgio e Renato Volonghi com Thiago de Barros, um dos vencedores do sorteio. Foto: Rodrigo Notari - Xãma Filmes

Giorgio e Renato Volonghi com Thiago de Barros. Foto: Rodrigo Notari – Xãma Filmes

A outra sortuda foi a Anna Karoline, fã da 30praum — gravadora do Matuê, Wiu, Teto e outros artistas. “Acabei o evento sem voz, mais do que realizada, anestesiada. Fomos superbem recepcionados, e acompanhar o show dali, com vista privilegiada, estrutura e carinho foi um momento único”.

Anna Karoline, ganhadora do sorteio, curtindo o evento no camarote aLeda. Foto: Anna Karoline.

Anna Karoline, ganhadora do sorteio, curtindo o evento no camarote aLeda. Foto: Anna Karoline.

Vista privilegiada do palco no camarote aLeda. Foto: Resgate de NFT's aLeda no evento. Foto: Público jogando Hungry Buds. Foto: Giorgio e Renato Volonghi com Thiago de Barros, um dos vencedores do sorteio. Foto: Stand de produtos aLeda. Foto: Rodrigo Notari - Xãma Filmes

Vista privilegiada do palco no camarote aLeda. Foto: Rodrigo Notari – Xãma Filmes

No espaço, também havia um stand com produtos da marca, inclusive a aLeda Collection, a edição limitada de sedas com novas estampas, e a Bud Master, nova marca de blunts do grupo HBT com assinatura aLeda. 

Stand de produtos aLeda. Foto: Rodrigo Notari – Xamã Filmes

Hugry Buds e NFTs

As ativações que foram sucesso na ExpoCannabis também roubaram a cena no festival. Um mural do Hungry Buds estava disposto na área de marketplace e no camarote do evento, atraindo milhares de interessados no jogo de realidade aumentada da aLeda.

Público jogando Hungry Buds.

Público jogando Hungry Buds. Foto: Rodrigo Notari – Xamã Filmes

Inovando mais uma vez, a marca desenvolveu uma NFT em collab com o Melhor Dia para somar em sua linha exclusiva de ativos digitais. A linha completa é composta pelos três buds personagens de Hungry Buds — a Lady Berry, o Young Diesel e o Big Purple — mais a NFT em parceria com o festival. 

Quem é fã da marca e está por dentro de todos os eventos conseguiu resgatar a linha completa de NFTs aLeda e ganhou um kit exclusivo de produtos aLeda.

Resgate de NFT's aLeda no evento. Foto: Público jogando Hungry Buds. Foto: Giorgio e Renato Volonghi com Thiago de Barros, um dos vencedores do sorteio. Foto: Stand de produtos aLeda. Foto: Rodrigo Notari - Xãma Filmes

Resgate de NFT’s aLeda Foto: Rodrigo Notari – Xamã Filmes.

Leia também: 

aLeda ganha destaque com jogo de realidade aumentada “Hungry Buds” e NFTs

mm

Sobre HBT

A Handmade Brazilian Tobacco nasceu do desejo de viver a vida com verdade, descobertas e quebras de paradigmas. Guiada pela transparência, consolidou-se como a primeira empresa 100% brasileira de Roll-Your-Own. Atualmente conta com 7 marcas próprias e mais de 37 produtos diferentes em seu portfólio: aLeda, Hi Tobacco, Rainbow, Tabaquin, Acrema, King Paper e King Blunt, formam a família HBT.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!