Marcha da Maconha percorre as ruas do centro de São Carlos (SP)

Fotografia em é um frame do vídeo que mostra uma multidão nas ruas de São Carlos levando, à frente, um cartaz de cor bege com a escrita "Marcha da Maconha", sendo o registro feito à noite.

“Marielle perguntou, eu também vou perguntar. Quantos mais têm que morrer para essa guerra acabar” foi o brado entoado em Marcha da Maconha realizada nesta quarta-feira (13), em São Carlos (SP). Com informações do São Carlos Agora

Aproximadamente 50 pessoas participaram na noite desta quarta-feira (13) da Marcha da Maconha que percorreu algumas ruas da região central de São Carlos.

O São Carlos Agora recebeu um vídeo que mostra os ativistas a favor da legalização da maconha pela rua XV de Novembro gritando palavras de ordem. “Marielle perguntou, eu também vou perguntar. Quantos mais têm que morrer para essa guerra acabar”, entoavam. O canto era uma referência à vereadora Marielle Franco, assassinada em março do ano passado.

Eles também carregavam um cartaz com os dizeres “Marcha da Maconha” e algumas placas com figuras que representam a Cannabis sativa, nome cientifico dado à maconha.

Após passar pela XV de Novembro, os manifestantes viraram a rua Episcopal com direção a baixa do Mercado Municipal.

Alguns comerciantes e moradores da região reclamaram por causa da manifestação que chegou a impedir o trânsito em uma das principais ruas da cidade.

Leia também: Marcha da Maconha reuniu milhares contra a guerra às drogas em Curitiba

#PraCegoVer: fotografia (de capa) em é um frame do vídeo que mostra uma multidão nas ruas de São Carlos levando, à frente, um cartaz de cor bege com a escrita “Marcha da Maconha”, sendo o registro feito à noite. Imagem: São Carlos Agora.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!