Loja especializada em produtos do mercado canábico brasileiro abre em São Paulo

ODispensário

Estabelecimento se propõe a acolher quem produz e quem quer consumir produtos do mercado canábico em um espaço conceito voltado para o setor

Sugerindo como seria um autêntico dispensário de maconha no Brasil com a legalização e ao mesmo tempo fortalecendo o atual mercado lícito da planta no país, um estabelecimento em São Paulo está quebrando paradigmas e fomentando diálogos sobre a cannabis em seus mais diversos âmbitos.

ODispensário apresenta uma proposta inovadora, oferecendo um espaço físico de acolhimento, compartilhamento de informações e comercialização de produtos lícitos do mercado canábico brasileiro, que vão desde alimentos e cosméticos terpenados até roupas de cânhamo e equipamentos para cultivo.

Leia também: Cervejaria Hocus Pocus lança cerveja com aroma de cannabis

Os proprietários Juliana Guimarães e Fernando Santiago explicam que um dos objetivos é ajudar no desenvolvimento desse mercado com impacto significativo no desenvolvimento socioeconômico do país.

“Aqui no ODispensário, temos uma área de prestação de serviços para a comunidade, apresentando os caminhos lícitos e regulados para ter acesso aos produtos terapêuticos de cannabis aqui no Brasil, o passo a passo, e os riscos e benefícios de todos eles”, afirmam em um comunicado à imprensa.

Resultado de um esforço coletivo de empresas que já estão trabalhando e contribuindo com evolução do mercado canábico brasileiro, o dispensário tem o intuito de atender todas as pessoas interessadas no lifestyle, no tratamento terapêutico com a cannabis e no uso pessoal de produtos relacionados à planta.

Além de poder provar sorvetes, chocolates, cafés e até cervejas artesanais terpenadas, quem visitar ODispensário também terá acesso a suporte jurídico especializado na área para tirar todas as dúvidas sobre as vias legais de acesso a produtos à base de cannabis.

“O Dispensário foi criado para ampliar ainda mais o acesso às informações, negócios e pessoas que estão trabalhando para isso. Conexão e comunidade formam as bases de negócios que buscam, além do sucesso operacional e financeiro, impacto social de suas ações”, diz o site da empresa.

Localizada no bairro de Pinheiros, essa é a segunda unidade do dispensário. A primeira foi aberta na Asa Norte de Brasília, no final do ano passado.

Uma das novidades apresentadas pelo dispensário na segunda loja, inaugurada no mês passado, são as empresas de sementes que atuam no limbo jurídico do mercado brasileiro.

Leia também:

Brasil possui mais de 20 mil estabelecimentos no setor de tabacarias e headshops

Imagem de capa: Divulgação.

mm

Sobre Smoke Buddies

A Smoke Buddies é a sua referência sobre maconha no Brasil e no mundo. Aperte e fique por dentro do que acontece no Mundo da Maconha. http://www.smokebuddies.com.br
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!