G Pen Elite II: conheça o lançamento da Grenco Science

Artigo SB Elite GPENII G Pen Elite II: conheça o lançamento da Grenco Science

Vapes alcançam novos patamares com tecnologia patenteada e design inovador. A Grenco Science (G Pen) completa 10 anos e, para celebrar a liderança no mundo dos vapes, lança o G Pen Elite II

Nos últimos 10 anos, a G Pen, da Grenco Science, vem lançando alguns dos melhores vaporizadores do mercado e, para celebrar essa liderança na engenharia de vaporizadores de tecnologia avançada, anunciou em fevereiro o lançamento do G Pen Elite II, um dispositivo revolucionário reinventado que introduz um novo padrão no universo dos vapes portáteis.

“A Grenco Science tem o orgulho de apresentar um produto de destaque com o Elite II, o culminar de 10 anos de avanço da vaporização de cannabis para nossos consumidores”, diz Chris Folkerts, CEO da Grenco Science, em um comunicado à imprensa. “Incorporar o feedback da comunidade que construímos desde o início garante que continuemos aprimorando nossa linha de produtos para a melhor experiência”.

O G Pen Elite II é uma versão atualizada do Elite original, que por si só já é um excelente vape de ervas e um dos mais vendidos globalmente. Com o Elite II, a G Pen apresenta pela primeira vez uma entrada de ar limpa patenteada e um sistema de aquecimento duplo com patente pendente, que combina aquecimento por convecção e condução, para acessar todos os aspectos de sabores e efeitos que o produto vaporizado pode oferecer. O sistema de condução aquece o material diretamente, enquanto a convecção usa simultaneamente ar quente para vaporizar todo o conteúdo da câmara. Apresentando uma câmara de aquecimento de cerâmica, o Elite II oferece controle individual de temperatura entre 200ºF e 430ºF (93ºC a 215ºC), juntamente com uma variedade de configurações totalmente personalizáveis, projetadas para atender individualmente às preferências do consumidor.

elite II render press release 1000x750 G Pen Elite II: conheça o lançamento da Grenco Science

G Pen Elite II

A elegância na aparência junto ao design do vaporizador garantem que cada puxada seja uma experiência memorável. O Elite II se diferencia por um bocal magnético de cerâmica de zircônia com um resfriador de vapor espiral integrado de fácil remoção, limpeza e carregamento. Uma ferramenta de coleta integrada ao aparelho está disponível para ajudar a mexer no material e limpar a câmara.

Na versão II, a unidade vem equipada com um display TFT colorido de alta resolução e conexão Wi-Fi, permitindo os consumidores ajustarem a temperatura ideal e atualizar o firmware conforme necessário. Alimentado por uma bateria recarregável de íons de lítio de 2.100 mAh com carregamento rápido USB-C, o Elite II pode ser totalmente carregado em 90 minutos e fornece cerca de uma hora de vaporização.

elite II ferramenta  G Pen Elite II: conheça o lançamento da Grenco Science

Recursos:

  • Bocal magnético de cerâmica de zircônia com resfriador de vapor espiral;
  • Sistema de aquecimento duplo por convecção e condução;
  • Câmara de aquecimento de cerâmica completa com capacidade de até 0,5 g;
  • Controle de temperatura entre 93 e 215 graus Celsius;
  • Firmware atualizável para lançamento futuro via wi-fi;
  • Tela TFT colorida de alta resolução;
  • Bateria de íon de lítio recarregável;
  • Feedback tátil;
  • Carregamento rápido USB-C;
  • Ferramenta integrada;
  • Estojo de viagem feito de cânhamo.

O G-Pen Elite II é vendido por R$ 1.399,00 e está disponível para compra na Elite Vape 420 com possibilidade de parcelamento em até 6 vezes sem juros. Se o pagamento for à vista, via boleto ou pix, o valor cai para R$ 1.329,05.

Este conteúdo é patrocinado pela Elite Vape 420.

Leia também:

Quais as diferenças entre fumar e vaporizar maconha?

#PraTodosVerem: imagem de capa mostra fotografia do G-Pen Elite II, à direita, e a frase “nova geração do G Pen – Elite II”, escrito em branco sobre fundo escuro. Crédito: divulgação.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!