Filipe Ret normaliza a maconha com distribuição de baseados em festa de aniversário

Duas fotos, uma de Filipe Ret usando casaco vermelho e branco enquanto segura um baseado à boca e um pequeno balde azul na outra mão, e outra em vista superior do balde, que está cheio de cigarros apertados em papéis brancos e marrons.

Evento de comemoração dos 37 anos do rapper reuniu várias celebridades e teve balde de cigarros de cannabis passado pelo anfitrião

O rapper Filipe Ret comemorou seu aniversário de 37 anos na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, e impressionou os convidados ao fazer uma distribuição de baseados.

A festa repercutiu nas redes sociais com o cantor divulgando fotos que mostram ele segurando um balde azul repleto de cigarros de maconha. As imagens viralizaram na internet e deram o que falar, já que a distribuição de cannabis ainda é crime no Brasil.

Leia também: Filipe Ret anuncia investimento no mercado canábico na Califórnia

https://www.instagram.com/p/CfH-YdeL6LW/

A atitude do cantor é importante para o movimento canábico, pois mostra para o público, além da bolha do universo da maconha, o que a planta e seus derivados são: uma coisa normal.

O ato de distribuir maconha em uma festa, da mesma forma como se faria com bebidas ou aperitivos, normaliza a cannabis e seu consumo, e contribui para o ativismo pró-legalização fazendo um contraponto à demonização irracional da planta.

Leia também: Anitta defende a legalização da maconha e critica a “guerra às drogas”

O evento contou com a presença dos ex-BBBs Jade Picon, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, os rappers Bk’, Akira, Sidoka, Luccas Carlos, Tasha e Tracie, Mc Maneirinho, entre muitos outros artistas famosos.

Filipe Ret emplacou a 3ª melhor estreia do mundo no Spotify com o lançamento do álbum “Lume”, que já acumula milhões de visualizações em todas as plataformas.

Leia mais:

Marcha da Maconha volta às ruas: confira os atos pela legalização deste ano

#PraTodosVerem: duas fotos, uma de Filipe Ret usando casaco vermelho e branco enquanto segura um baseado à boca e um pequeno balde azul na outra mão, e outra em vista superior do balde, que está cheio de cigarros apertados em papéis brancos e marrons. Imagens: reprodução / redes sociais.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!