ExpoCannabis: aLeda investe em tecnologia, educação e novidades

Identidade visual da HBT para a Expocannabis. Arte: HBT.

A marca do grupo HBT terá o maior stand do evento, com atrações que garantem a interação com o público e novos parceiros comerciais. Confira!

Depois de chegar à sua décima edição e conquistar o título de maior evento do mercado canábico da América Latina — e um dos maiores do mundo! —, a ExpoCannabis finalmente abre sua primeira franquia para o Brasil. 

Aproximadamente 40% do público da feira no Uruguai é brasileiro, afirmou Mercedes Ponce, codiretora e fundadora da ExpoCannabis Uruguay. Será um evento histórico, aguardado há anos pela comunidade canábica brasileira. Aqui, a feira acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no São Paulo Expo, e deve reunir cerca de 25 a 30 mil visitantes. 

As marcas aLeda, King Blunt e King Paper, que fazem parte do grupo HBT, planejam conectar o consumidor às marcas com stands interativos, democratizar o acesso à informação e abrir espaço para novas parcerias comerciais. Além disso, haverá uma atração tecnológica de última geração que promete revolucionar o evento. Estão preparados? 

Atrações

A cobertura da aLeda na ExpoCannabis será por conta dos influenciadores Luís Navarro e Henrique Santana, protagonistas da série “Pico da Neblina”, lançada na Netflix, em 2019. Os fãs dos atores que comparecerem ao stand da marca poderão conhecê-los e tirar fotos. Além deles, a equipe comercial da aLeda também estará presente no stand e no espaço B2B, aberta para conhecer novos parceiros e projetos.

Quanto ao entretenimento, aLeda levará o jogo “Sonho TrapStar” ao stand, para que todos possam conhecer o game que vem dominando as quebradas de SP. Para quem não conhece, o jogo se passa na cidade “São Paulo Invertida” e tem o trapper Da Lua (@dalua_) como personagem. A missão é conseguir realizar um show, fugindo das milícias e de uma pandemia de zumbis. 

Leia também: “Sonho Trapstar”: conheça primeiro game de trap desenvolvido no Brasil

O melhor nós deixamos para o final! A marca está apostando todas as suas fichas em uma atração que promete roubar a atenção de todo o público presente na feira. Até o momento, a única informação divulgada é que o investimento levará o melhor da tecnologia de última geração ao pavilhão do São Paulo Expo. Você não vai perder, né?

Fórum Internacional

A ExpoCannabis veio para o Brasil com atividades voltadas à disseminação de conhecimento sobre cannabis nas mais variadas áreas, como medicinal, industrial, legislativa e política. Por isso, o Fórum Internacional, patrocinado pela aLeda, é uma das sessões mais aguardadas do evento.

Com a intenção de democratizar o acesso à informação sobre cannabis, as palestras do Fórum Internacional serão transmitidas ao vivo e gratuitamente pela internet, através de plataformas de streaming como Youtube e Twitch, e ficarão disponíveis para todos que tiverem interesse em acompanhar as discussões propostas pelo evento, mas que não puderam comparecer. 

Lançamentos 

No que diz respeito ao portfólio de produtos, a aLeda irá lançar, durante o evento, a nova linha “aLeda Collection”, com 6 embalagens colecionáveis na versão branca tradicional, para que os fãs da marca possam adquirir as novas sedas com estampas limitadas. 

Além disso, uma grande novidade: a BudMaster chega ao Brasil por intermédio do grupo HBT e promete ser um grande sucesso. Trata-se de uma folha herbal terpenada em 2 modelos — wrap e cone — e com uma grande diversidade de aromas, para que o consumidor possa desfrutar de uma queima suave, lenta e saborosa — de acordo com a sua preferência. 

Leia também: 

ExpoCannabis Brasil apresenta palestrantes da primeira feira internacional do país sobre o tema

mm

Sobre HBT

A Handmade Brazilian Tobacco nasceu do desejo de viver a vida com verdade, descobertas e quebras de paradigmas. Guiada pela transparência, consolidou-se como a primeira empresa 100% brasileira de Roll-Your-Own. Atualmente conta com 7 marcas próprias e mais de 37 produtos diferentes em seu portfólio: aLeda, Hi Tobacco, Rainbow, Tabaquin, Acrema, King Paper e King Blunt, formam a família HBT.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!