Evento virtual e gratuito reúne diferentes saberes relacionados à cannabis

Foto que mostra uma folha de maconha, com sete pontas (folíolos) serrilhadas que partem de sua base, em fundo infinito de cor rosa pastel. Imagem: THCamera Photography. mercado evento cannabis

Semana Open Green chega a sua terceira edição com uma programação de conversas ao vivo sobre cultivo, extração, infusões culinárias, nutrição, associativismo, saúde e direito

Entre os dias 25 e 29 de abril, a partir das 19h, a Semana Open Green reúne especialistas em áreas como direito, saúde, cultivo, extração e culinária canábica para conversas sobre os mais diversos saberes relacionados à cannabis.

O evento é gratuito e será transmitido ao vivo pela plataforma que hospeda os cursos da Open Green — uma rápida inscrição garante, além do acesso às lives, a emissão de um certificado digital e o envio de informações, por e-mail, sobre as promoções e os lançamentos que ocorrem ao longo da semana.

Leia também – Primeiro curso de formação em nutrição aplicada à terapia canabinoide é lançado no Brasil

Da semente ao remédio

A terceira edição da Semana Open Green, que nos últimos anos trouxe pautas e pessoas importantes para uma discussão aberta sobre cannabis no Brasil, como o deputado federal Luciano Ducci (PSB-PR) e o juiz Luis Carlos Valois, é a primeira desde a ampliação da Open Green, em agosto de 2021, quando a instituição passou a hospedar cursos de várias áreas do conhecimento sobre cannabis, de cultivo a nutrição.

“A Semana Open Green é um evento de grande relevância por democratizar o acesso à informação de qualidade sobre cannabis no Brasil, e esta edição inova por refletir a pluralidade de temas que envolvem o conhecimento a respeito do assunto”, diz a CEO da Open Green e anfitriã do evento, Larissa Uchida. “A audiência vai poder aprender com grandes referências sobre todo o processo de produção da cannabis, da semente ao uso terapêutico, passando por questões importantes, como saúde e as leis”.

Oportunidades e lançamentos

A programação de lives inclui professores da plataforma, como os advogados Emilio Figueiredo e Cristiano Maronna, que ministram o curso Cannabis: Habeas Corpus e outras medidas judiciais, ou o cozinheiro Caio Mayer, do curso Cozinha 4e20, e traz convidados especiais, com novidades e parcerias: como a Overgrow, que acaba de lançar uma oficina de extrações sem solvente que acontece ao vivo na plataforma da Open Green.

Ao longo do evento, alguns cursos da plataforma terão descontos especiais, enquanto outros serão lançados.

Confira a programação completa:

Serviço

Semana Open Green

De 25 a 29 de abril de 2022

A partir das 19h

Ao vivo & on-line — inscrição gratuita AQUI.

Leia também:

Especialização em cannabis: a porta de entrada para o mercado canábico

#PraTodosVerem: foto que mostra uma folha de maconha, com sete pontas (folíolos) serrilhadas que partem de sua base, em fundo infinito de cor rosa-pastel. Imagem: THCamera Cannabis Art.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!