Começa hoje: 5ª edição do Simpósio Internacional sobre Maconha

Começa hoje, a partir das 18h, a 5ª edição do Simpósio Internacional sobre Maconha – evento de peso que em 2014 marcou a mudança na Lei sobre o acesso à cannabis medicinal no país. De hoje até quinta-feira (11/maio), o evento irá abordar a maconha como uma alternativa médica, social e econômica às políticas atuais.

Começa nesta segunda-feira, 08 de maio, às 19h, em São Paulo, o V Simpósio Internacional – Maconha outros Saberes, organizado pelo CEBRID – Centro Brasileiro de Informações Psicotrópicas. O primeiro aconteceu em 1994/1995.

Neste quinto simpósio será abordado o uso social da maconha em seus aspectos rituais e cotidianos, além dos usos recreativos, culturais, religiosos e terapêuticos. Buscamos potencializar as ações socioeducativas desenvolvidas pelo CEBRID e conectar o país ao movimento global que se anuncia: a regulação da maconha como alternativa médica, econômica e social às políticas atuais.

O Smoke Buddies irá realizar a cobertura do evento para trazer o melhor das discussões e novidades deste ano. O evento é realizado pela UNIFESP, Cebrid e pelo grupo Maconhabrás.

Acesse o site oficial do evento para saber os horários e quem serão os participantes.

Serviço

Data: 8 a 11 de maio.

Local: Teatro Marcos Lindemberg, R. Botucatu, 862 – Vila Clementino, São Paulo.

Horário: as mesas acontecem durante todo o dia (veja programação oficial para info).

 

 

 

 

 

 

Sobre Leo Sativa

Produtor de conteúdo cannábico e fumador da @DjascoLibre - sativaleo@gmail.com
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!