Budmaster: a nova sensação das blunts terpenadas

Conheça a Budmaster, nova marca de blunts com terpenos naturais que chegou ao mercado canábico com assinatura aLeda

A Budmaster é uma marca brasileira que está transformando a experiência de fumar em blunts devido ao seu principal diferencial: os terpenos naturais, com reconstituição fiel do aroma de diferentes cepas de cannabis.

Renato Volonghi, CEO da aLeda, conta que com a nova onda dos terpenos, o time estava interessado em lançar um novo produto. Quando surgiu a oportunidade de ser distribuidor oficial da Budmaster, uma marca do mesmo fabricante das famosas King Blunts — também de assinatura aLeda —, eles abraçaram a ideia. 

A aLeda, inovando mais uma vez o mercado canábico brasileiro, traz as novas blunts terpenadas com uma gama de sabores que não se encontra facilmente no país. Essa é a oportunidade perfeita para explorar novos sabores, que irão surpreender a todos os entusiastas canábicos e das blunts. Conheça mais: 

O poder dos terpenos naturais

A característica mais marcante e diferencial da Budmaster é a utilização de terpenos naturais. Os terpenos são compostos aromáticos e de sabor encontrados na cannabis e em diversas outras plantas. Eles desempenham um papel fundamental na criação dos sabores e aromas únicos, associados a diferentes variedades de maconha.

Diferentemente de muitas blunts do mercado que são feitas de tabaco, a Budmaster é feita de folhas de camomila, detalhe que adiciona uma suavidade e um toque herbal ao fumar. A combinação dos terpenos naturais com as folhas de camomila proporciona uma experiência única e suave.

Foto: aLeda

Diversos sabores

A Budmaster oferece uma ampla variedade de sabores para agradar a todos os paladares. Com opções que vão desde as notas cítricas e energéticas da Super Lemon Haze até o doce e frutado Mango Kush, você poderá desfrutar do sabor das cepas canábicas mais conhecidas do mundo. Outras opções incluem Jack Herer, Skunk, Tangie, Blue Dream, Gelato, Purple Punch, Wedding Cake e Girl Scout Cookies.

Sequência de blunts terpenadas Bud Master. Foto: aLeda

 

Diferentes formatos

Estão disponíveis em dois formatos: cone e folha flat. A versão em cone vem em duas opções: blunt ou seda tradicional. Já a folha flat, ideal para aqueles que gostam de enrolar seus próprios cigarros, vem em um pack com 5 unidades. 

Foto: aLeda

Leia também:

Estudo identifica os compostos da cannabis responsáveis pelos aromas únicos das strains

mm

Sobre HBT

A Handmade Brazilian Tobacco nasceu do desejo de viver a vida com verdade, descobertas e quebras de paradigmas. Guiada pela transparência, consolidou-se como a primeira empresa 100% brasileira de Roll-Your-Own. Atualmente conta com 7 marcas próprias e mais de 37 produtos diferentes em seu portfólio: aLeda, Hi Tobacco, Rainbow, Tabaquin, Acrema, King Paper e King Blunt, formam a família HBT.
Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!