Brasileiro conta como abriu seu coffee shop em Barcelona

Gorilla Social Club, em Barcelona.

Em entrevista exclusiva ao Cannabis Hoje Pod, da jornalista Anita Krepp, Carlos Gusmão fala sobre sua jornada empreendedora à frente do Gorilla, um dos coffee shops mais conhecidos de Barcelona

Sair do Brasil era a única maneira de realizar o sonho de abrir o seu próprio dispensário e vender cannabis de alta qualidade legalmente. E foi o que o Carlos Gusmão fez, para fundar o Gorilla Social Club, um dos coffee shops mais conhecidos de Barcelona, na Espanha.

Leia também – Empreender em cannabis: podcast entrevista profissionais do setor

O brasileiro conversou com exclusividade com o Cannabis Hoje Pod, da jornalista Anita Krepp, no 33º episódio de Segredos do Ramo, uma série sobre empreendedorismo e negócios, e compartilhou as belezas e as durezas de um negócio que toca a planta. Fora do Brasil desde 2015, ele se divide entre Espanha e Tailândia, onde expandiu seus negócios e abriu o seu segundo dispensário, num momento chave do país asiático em que ainda é possível conseguir licenças para trabalhar com a erva.

O empresário também contou pela primeira vez como construiu a marca Gorilla que, além de vender erva, vende também roupas e acessórios para fumar. A marca se tornou uma das principais patrocinadoras de eventos brasileiros em Barcelona.

O bate-papo está disponível nas plataformas de streaming de áudio e também no YouTube, confira:

Leia também:

Ver de Perto: Luis Navarro produz série documental sobre maconha

Imagem de capa: Reprodução | Facebook Gorilla Social Club.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!