BBB22: Pedro Scooby e Gustavo defendem a descriminalização das drogas

capa scooby e gustavo BBB22: Pedro Scooby e Gustavo defendem a descriminalização das drogas

Os brothers Pedro Scooby e Gustavo apontam benefícios da descriminalização das drogas, durante troca de ideia na casa mais vigiada do país. As informações são do UOL

Pedro Scooby e Gustavo opinaram sobre a descriminalização das drogas no “BBB 22” (TV Globo). Acompanhados de Laís e Vinicius, os dois apontaram os benefícios dessa ação. “A guerra às drogas nunca deu certo e nunca vai dar. O caminho é descriminalizar. Além de ser um mercado bilionário…”, apontou Gustavo.

Leia também: BBB21: Gilberto fez mestrado sobre os impactos da repressão ao tráfico de drogas

Scooby concordou: “Imagina o tanto de imposto que seria arrecadado no Brasil! Porque o Brasil tem uma coisa que vários lugares não têm: terra pra plantar. Eu já conversei com um cara que é dono de uma das maiores produtoras de alimentos transgênicos no Brasil e ele falou assim: ‘a partir do momento que liberarem [as drogas] no Brasil, vai ser um dos meus maiores investimentos’”.

“É o ouro verde. Nos Estados Unidos, tem espécie que custa 20 mil dólares o quilo”, disse o paranaense, referindo-se à maconha.

Leia mais: US$ 824 milhões em cânhamo foram produzidos nos EUA em 2021

O surfista mencionou: “O fio de cânhamo é mais barato e mais forte que o algodão. Eu vi um cara falar sobre isso”.

Leia também:

Colômbia: governo regulamenta uso de cannabis em alimentos, bebidas e têxteis

#PraTodosVerem: imagem de capa é uma montagem com duas fotos sobrepostas, uma de Pedro Scooby e outra de Gustavo, com fundo abstrato de ondas em azul, rosa, amarelo e branco, que é tema do BBB. Fotos: Globo.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!