Alicia Keys aparece fumando maconha em podcast e surpreende fãs

alicia keys Alicia Keys aparece fumando maconha em podcast e surpreende fãs

A surpresa para os fãs foi grande, uma vez que a cantora nunca mencionou que usa cannabis ao longo dos seus mais de 20 anos de carreira. As informações são do portal Rap 24 Horas

Alicia Keys é definitivamente uma das artistas mais talentosas do meio R&B mainstream nesse milênio. Casada com Swizz Beatz, ela nunca chamou muita atenção por polêmicas, tendo uma personalidade mais reservada do que o padrão habitual das cantoras famosas.

Promovendo seu novo álbum KEYS, Alicia marcou presença no podcast Drink Champs nessa semana para um bate-papo, onde surpreendeu o público ao apresentar um lado seu mais descontraído. A cantora, que falou sobre seu projeto, o uso de autotune na cultura, possibilidade de uma batalha de hits, entre outros assuntos, chamou atenção ao em certo momento acender um cigarro de maconha enrolado em uma blunt.

Leia também: Luiz Caldas revela que usa maconha e critica quem condena a planta

A situação causou repercussão especialmente pelo fato de a cantora nunca ter mencionado que usa maconha ao longo dos seus mais de 20 anos de carreira. Veja um registro do momento:

Leia também:

Beyoncé está construindo uma fazenda de mel e cânhamo

#PraTodosVerem: imagem é um screenshot do podcast que mostra Alicia Keys segurando o baseado aceso enquanto uma pequena nuvem de fumaça, de um trago recém-exalado, paira próximo ao seu rosto, e parte do logo heráldico amarelo e preto do Drink Champs, ao fundo.

Deixe seu comentário
Assine a nossa newsletter e receba as melhores matérias diretamente no seu email!